POLÍTICA DE TROCA:

 

 

Score respeita os prazos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC):

- O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (em casos de defeitos de fabricação).
- Em caso de desistência da compra, o você tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução (menos produtos personalizados).

 

Informações importantes para troca dos produtos adquiridos no nosso site:

 

1) Para efetuar o pedido de TROCA de algum dos nossos produtos, favor entrar em contato pelo e-mail: loja@score.com.br

  • Será enviado um e-mail para confirmação da troca do produto. 
  • Posteriormente você receberá um e-mail com a NFE de devolução e a etiqueta de envio.

 

 

2) As devoluções ou trocas só serão aceitas se os produtos estiverem nas seguintes condições:

- Com as etiquetas da Score intactas e fixadas no produto;
- Na embalagem original, não danificada. Obs: plásticos, embalagens, garantias e folhetos explicativos, se houverem, são considerados parte do produto;
- Não lavados, não usadas, sem odores, sem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente.

 

 

3) Caso nossa central de análise entenda que o produto devolvido se enquadra nos critérios da Política Interna de Troca, enviaremos um e-mail informando o número do cupom de desconto no valor do seu produto, para que seja escolhido um novo no site (o cupom de desconto é válido por 60 dias corridos), e um novo frete de envio será cobrado (exceto para trocas por motivos de defeito de fabricação).

 

 

4) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Solicitações de trocas/devoluções recebidas após esse prazo não serão aceitas. 


IMPORTANTE: Se nossa central de análise entender que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a Score fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, se reservando do direito de reenviar o produto até o cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e somente após o pagamento do frete de retorno por conta do cliente.

 

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Serviços de Atendimento ao Cliente através do e-mail: loja@score.com.br